segunda-feira, 23 de junho de 2008

Salve o tricolor paulista...


Preciso registrar minha satisfação com a vitória do meu querido São Paulo Futebol Clube sobre o Sport Clube do Recife. Moro em Recife, porém torço pelo Tricolor Paulista desde os meus 7 anos de idade. Com a conquista da Copa do Brasil, os torcedores do Sport vinham saudando todos com seus votos de campeões, com ilusórias mensagens de rumo a tóquio. Por favor, faça-me rir. vencer um campeonato sem status algum como a Copa do Brasil é uma coisa, levantar a taça do torneio de clubes mais importante da América do Sul é outra. Então, a todos os rubro-negros Pernambucanos ofereço-lhes minhas "Saudações Tricoleres"(Paulista)!!!
Para voltar em grande estilo, escolhi disponibilizar a todos um vídeo que considero de uma raridade sem tamanho. Se trata de um comercial da Metal Sinter, no qual é pregado uma revolução diferente, a revolução do amor. Agradeço a Ana Lúcia, professora de empreendedorismo da Faculdade UVA, a qual me disponibilizou o clipe. Muitos já devem ter o visto no youtube, no entanto, para os que não viram, vale a pena refletir.

O retorno


Após longo período sem postar no blog, estou de volta. Muitos fatores fizeram com que voltasse a escrever nesse espaço. Mas o maior deles posso dizer que é a sensação de liberdade e autonomia que nos dá ao gerenciarmos algo de conteúdo totalmente de nossa autoria. Dessa alegria não me disfaço.


Abraços a todos.