sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Professores Carrascos...



Do lado esquerdo o famoso "Hidelberto Melo", mais conhecido como Melo[Professor de Programação Orientada a Objetos e Desenvolvimento de Aplicações Desktop]. Do lado direito o mais comedido, no entanto não menos "Terrorista", o Aldo Moura[Professor de Análise e Desenvolvimento de Sistemas].

Frases de Melo: "Porra velho, já te ensinei isso dez vezes! O erro tá no controlador, descobre aí. Lembre-se, só falta 2 dias para apresentar o projeto"

"Puta que pariu!!! Você não instanciou a fachada. Essa merda não vai funcionar."

Frases de Aldo: "Vocês acham que eu vou deixar de fazer nana com a minha esposa pra ficar corrigindo prova?"
"-Professor, a prova vai ser fácil?
-Vai depender da minha esposa. Se eu chegar em casa e meu café estiver pronto, ela me dá cheirinho e de noite tiver nana, sim, caso contrário..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço o Melo... Nunca conheci alguém mais especializado em POG do que ele...