terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A exatamente um mês postava aqui meu último comentário. Como havia dito, nem sempre temos corajem (força de vontade) para pensar em algo para publicar.

Bem, como minhas retomei minhas aulas e, nesse semestre finalmente começei a ver um pouco de programação para Web, acredito que brevemente estarei desenvolvendo um blog totalmente novo, tudo vai depender de minha disponibilidade. Daqui a alguns dias as aulas da faculdade iniciam, o que é uma pena.

Quero aproveitar a oportunidade para desejar good lock para minha chefinha. Foi um prazer trabalhar esses três anos com você. Sinceramente não imaginei que seria o ultimo a abandonar o barco; espero que seja logo.

Apesar de alguns planos frustrados, estou retomando alguns estudos. Acho que continuarei a estudar SQL, sem esquecer do bom e velho Inglês, por que março está chegando. Mas para qeu ser Lost, se não para melhorar o vocab? he he (Dirvesão, entretenimento e cultura).

Ah, hoje estou com muito sono, estou super cansado, apesar de não ter tido todas as aulas. Acho que foi devido a ter acordado muito cedo, mais do que o normal. O que posso fazer, foi o preço por ir de carona trabalhar. Que pena, mas aco que hoje não assistirei ao Troca de Família.

Acho que já é tarde. Só resta lêr um pouco de Crime e Castigo e depois dormir. Amanhã será um dia cansativo.

Nenhum comentário: