domingo, 26 de abril de 2009

Comtários de códigos-fonte


A pedido de meu professor, fiz algumas pesquisas de códigos-fonte de alguns sistemas e-commerce, assim teria uma facilidade maior a desenvolver meu projeto integrador. Durante a minha pesquisa encontrei uma enorme quantidade de comentários hilários dentro dos programas. A título de curiosidade irei postas algumas pérolas :

/*'Puta que o pariu...é foda
'agora são extamante 4:32 da manhã de domingo
'enquanto tem um milhão de filho da puta durmindo
'eu to aki me fodendo nesse código do caralho só pq akele fdp gordo lerdo
'quer essa bosta pra amanhã...hoje...
'atomanucú
'porra..;
'já tentei u inferno nessa bosta e naaaada.
'sono daporra*/

Obs.: Acreditem se quiser, mas isso estava escrito no código de um programa. Kkkkkkkkkkk

Isso aqui é só o começo de um código cheio de comentarios
/*
Welcome to the Jungle
Este codigo é melhor vizualizado com o monitor ligado.
*/

/*Rotina que invizibiliza todos os outros campos do grid

Obs.: Eu acho que essa palavra (invizibiliza)...nem existe...

Pois é, é criatividade que não acaba mais!!!!

Nenhum comentário: