sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu acredito...foi Ele.

Que alívio!

Hoje tive a plena certeza da prezença de Deus em nossas decisões. Sabe quando você pensa que tuda está dando errado, que nada está acontecendo como você planejou? Pois é, hoje passei por essa situação. Todos estamos sujeitos a situações como essa. E é quase inevitável deixar de acusar Deus como o responsável, é humano. Afinal, temos que encontrar um culpado. Mas fiquei surpreso da rapidez que me convenci que estava errado, que não havia derrota, mas sim eu estava interpretando os acontecimentos de forma errônea. Foi justamente no momento mais crítico que percebi tudo isso, e tive a resposta para minhas indagações, sobre como tudo aquilo podia acontecer apenas com uma pessoa. É caros, saiba que quando tudo parecer perdido, quando você não conseguir algo que quis muito, foi porque Deus achou que não era suficiente para você, que você mereçe muito, mas muito mais mesmo. E Ele SEMPRE nos responde, o problemas é que nem sempre percebemos.

Obs.: finalmente tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário: