terça-feira, 7 de abril de 2009

Rir é o melhor remédio

Rir é o melhor remédio para o cansaço. Já ouvi muito essa frase, ou algo parecido com isso [risos] e reconheço que é verdade. O riso nos deixa com a impressão de que tudo está bem, nos faz esquecer daquela péssima prova que você fez, daquele trabalho da disciplina que você mais detesta que tem que ser entregue no dia posterior, da falta de dinheiro, é sim, acreditem, faz esquecer até disto. Pois bem, se rir faz tão bem, o que deveremos fazer para rir? Eu não sei vocês, mas eu costumo assistir a programas de humor, e é justamente para isso que estou passando por aqui hoje, para indicar dois programas excelentes para quem gosta de dar boas gargalhadas.

Em primeiro lugar de minha lista está o famoso Custe o que custar, mas conhecido por CQC.




Apresentado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque toda Segunda a partir das 22h15 na Rede Bandeirantes. São famosos por apresentar um humor inteligente e de cunho político. Com quadros como o Fala na cara, onde colocam algum político cara a cara com pedestres e pedem que estes falem tudo que sempre tiveram vontade e nunca tiveram a oportunidade; lógico que o político também tem o direito de se defender. Outro quadro de sucesso é o Top Five, que apresenta as cinco situações mais curiosas, digamos assim, que aconteceram durante a semana. Ontem, por exemplo, em terceiro lugar estava uma entrevista que foi transmitida pela Rede Mulher, onde a entrevistada falava sobre espíritos e afirmava que enquanto as mulheres dormem os “espíritos homens” faziam sexo com elas. Dá pra acreditar, morri de rir. Engraçado é que a entrevistada apresentou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. [muitos risos]

Em segundo lugar está um programa que descobri por puro acaso, o 15 Minutos.



Estava eu zapeando pelos canais enquanto passava os comerciais de Chamas da Vida, quando passei pela MTV e vi um rapaz falando algumas notícias que havia visto nos jornal minutos antes. Parei para prestar atenção e vi que ele fazia uma crítica à notícia de uma forma bem humorada. Apresentado por Marcelo Adnet e Kiabbo, o programa trás imitações, versões de músicas, piadas e divagações insanas sobre o mundo cotidiano. É muuuito hilário. Vale a pena conferir.

Para conhecer melhor o CQC clique em CQC.
Caso se interesse em saber mais sobre o 15 Minutos clique em 15 minutos.

CQC
15 minutos

Nenhum comentário: